Manhã Temática: Páscoa da 231

Manhã temática Páscoa!
Na manhã de hoje 27/03/2024 os alunos formandos da turma 231, participaram da manhã temática alusiva a Páscoa, juntos com o Turno Inverso, confeccionaram cartazes para espalhar mensagens positivas para toda a comunidade escolar. Um trabalho realizado com muito carinho e orientado pela Orientadora Educacional.
“Que a alegria da Páscoa brilhe em nossos corações e nos encha de esperança. Nós desejamos a você e sua família, uma doce Páscoa.”

Leia +

Escolha de Líderes das turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio 2024!!

Escolha de Líderes das turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio 2024!!

Manhã Temática: Páscoa da 191

Manhã temática Páscoa!
Na manhã de hoje 25/03/2024 os alunos formandos da turma 191, participaram da manhã temática alusiva a Páscoa, juntos confeccionaram cartazes para espalhar mensagens positivas para toda a comunidade escolar. Um trabalho realizado com muito carinho e  orientado pela Orientadora Educacional.