Alimentação Saudável - Turmas 141 e 142

Com o objetivo de despertar o interesse por uma alimentação saudável e mostrar que alimentos não industrializados podem ser muito nutritivos e também saborosos, as professoras Rosa e Lisiane propuseram um momento especial para os alunos do 4º ano que trouxeram pratos deliciosos feitos de cenoura, beterraba, feijão espinafre entre outros para o lanche, encerrando o Projeto: Comendo bem, vivendo melhor, que iniciou em fevereiro.

Jogos de Integração 2017

Durante os dias 18 e 19 de julho aconteceram os jogos de integração das turmas de 6º ano ao Ensino Médio. Confira alguns momentos dos jogos!

Manhã Temática 3° ano EM - Orientação Profissional

A turma 231 do EM participou da Palestra na Manhã Temática onde foi abordado o tema Orientação Profissional, com as Psicólogas Anne Hasselmann e Milena Hermes, no intuito de orientar e esclarecer dúvidas quanto às escolhas das profissões.
Foi estimulado o autoconhecimento, o perfil do profissional visando à ética, valores e responsabilidade para com a sociedade.

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.