Formatura NB

É emoção que se fala?
Vamos nos encantar com os registros dos formandos da Educação Infantil 2021
Parabéns aos nossos lindos alunos e suas famílias que abrilhantaram e contribuíram para a conclusão dessa importante etapa.

SHOW DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2021

A segunda noite de Show foi marcada por muita alegria e emoção. Os alunos do 2º ao 5º Ano do Ensino Fundamental I realizaram suas apresentações, destacando os desafios, as adaptações e as transformações que o ano 2021 oportunizou a cada um. Assim os alunos encantaram a todos os presentes, transmitindo uma mensagem de amor, carinho, união, respeito e felicidade.

SHOW DE ENCERRAMENTO DO ANO LETIVO 2021

A primeira noite de Show foi marcada por muita alegria e emoção. Os alunos da Educação Infantil e 1º Ano do Ensino Fundamental apresentaram ``Um sonho mágico de criança``, encantando a todos os presentes e transmitindo uma mensagem de amor, carinho, união, respeito e felicidade, pois as crianças são o futuro do nosso mundo.

Anote Aí leia +

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.