Hora Cívica

A Semana da Pátria no nosso Colégio mobilizou os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio com hasteamento e arriamento das bandeiras ,cantando o Hino Nacional, e  inseridos nos atos de demonstração de civismo com nossa Pátria. No momento da hora Cívica houve  apresentações de Jograis, Música, Dança, encenação e poesia. Confira alguns momentos deste evento!

Qual o sabor da lua?

Ao chegar a noite e ver a linda lua iluminando o céu, hummm ,as vezes da vontade de subir na lua e saber qual o seu cheiro e provar do seu sabor. Na semana da hora do conto , a Contadora da Biblioteca Deisiane instigou os alunos da Educação Infantil aos 5 º anos a embarcarem na divertida e saborosa história, " Qual o sabor da lua? " do autor Michael Grejniac. A contação da história permitiu a cada um imaginar "que gosto tem a lua ", para os animais personagens da narrativa a lua tinha um gosto muito especial, de sua comida predileta. E para você ? Qual será o sabor da lua?

Leia +

Projeto Hoje é dia de comer fruta, atividade Sensações!

Incentivar hábitos saudáveis é o proposito norteador do projeto Hoje é dia de comer fruta! Realizado pelos Maternais 1 e 2.
Por isso, durante a atividade, os alunos puderam apreciar a descoberta da fruta maça. Com os olhinhos vendados tocaram, cheiraram e provaram descobrindo a vantagem nutritiva e os seus benefícios à saúde.

Seg
Qua
Sex
Data Evento