Mostra Científica e Cultural 2024

MOSTRA CIENTÍFICA E CULTURAL 2024
 Colégio Romano Nossa  Senhora Auxiladora
Nem mesmo o frio desanimou os nossos estudantes, no sábado dia 29/06/2024 os alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio apresentaram seus projetos científicos e culturais  ao público que lotou os nossos espaços e apreciou os trabalhos e explicações dos estudantes.
A iniciação da pesquisa científica se dá desde pequeno, há uma linda continuidade do trabalho até chegar aos últimos anos escolares.
Os projetos foram orientados pelos professores, a escolha do tema e execução do projeto foi realizado por cada grupo de estudantes.
Ficamos muito felizes e orgulhosos com o resultado e agradecemos o empenho e a dedicação de todos os envolvidos.
Rumo aos Salões de Iniciação Científica das Universidades.

Manhã Temática: Páscoa da 231

Manhã temática Páscoa!
Na manhã de hoje 27/03/2024 os alunos formandos da turma 231, participaram da manhã temática alusiva a Páscoa, juntos com o Turno Inverso, confeccionaram cartazes para espalhar mensagens positivas para toda a comunidade escolar. Um trabalho realizado com muito carinho e orientado pela Orientadora Educacional.
“Que a alegria da Páscoa brilhe em nossos corações e nos encha de esperança. Nós desejamos a você e sua família, uma doce Páscoa.”

Leia +

Escolha de Líderes das turmas do Ensino Fundamental e Ensino Médio 2024!!

Escolha de Líderes das turmas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio 2024!!