Missa de Formatura dos alunos do 9° ano EF e 3° ano do Ensino Médio

O grande dia chegou: a tão esperada Formatura. Entusiasmados e felizes os alunos do 9° ano EF e 3° ano do Ensino Médio do Colégio Romano Nossa Senhora Auxiliadora participaram da missa de formatura na igreja Matriz Nossa Senhora do Rosário.  Queridos alunos, vocês acabaram uma etapa importante da vida escolar e novos caminhos virão pela frente e terão a coragem de assumir estes novos desafios, pois estão preparados. Se lutarmos todos os dias para realizarmos nossos sonhos, não sobrará tempo para pensarmos em derrota.

Formatura do Nível B1 e B2 de 2018

Com grande alegria o Colégio Romano Auxiliadora recebeu os familiares dos alunos da Educação Infantil do NB1 e NB2 para a solenidade de formatura. Desejamos aos formandos que esta caminhada que se inicia seja repleta de conquistas, vitórias e aprendizado.

Show de Encerramento CRNSA-Segunda Noite

A segunda noite de show do CRNSA iniciou encantando a todo o público com uma bela apresentação musical da aluna Bianca Schilling Moraes Rabuske do 3 ano do EFI acompanhada de seu Pai e juntos com voz e violão cantaram a música Trevos de quatro folhas. Na sequência, as turmas dos 2 aos 4 anos do EFI, apresentaram diversas músicas com temas que deram vida e muita alegria ao público. Encerrando o show deste ano de 2018 as turmas de 5 ano apresentaram um especial musical “ Os Saltimbancos”. Parabéns a todas as turmas que protagonizaram um belo show de Encerramento.

Seg
Qua
Sex
Data Evento
- Não há eventos para este mês.