Semana da hora do conto – VAMOS AJUDAR O BRASIL!

10/09/2018

Em alusão a semana da Pátria a funcionária da biblioteca Deisiane apresentou para as turmas da Educação Infantil aos 5°anos a história da independência do Brasil.
O tema escolhido foi: VAMOS AJUDAR O BRASIL!
Em um bate papo os alunos, professoras e a contadora dialogaram sobre ações sociais, humanitárias e tarefas diárias a serem realizadas para ajudar o nosso país. A aluna Bárbara do 5° ano, convidada para participar deste momento especial de nosso país representou o Escotismo que realiza estas atividades com empenho e dedicação.
Para finalizar a hora do conto, todos os alunos realizaram textos, poesias e desenhos, deixando registrado o que cada um espera para o Brasil e o que irão realizar para que a transformação de nosso país aconteça afinal quem faz o BRASIL MELHOR somos EU e VOCÊ!