CRNSA-Muitas historias para contar...

23/10/2018

A inspiração da Hora do Conto surgiu da ideia da Bibliotecária Magale e do trabalho realizado pela Diretora Ana Lúcia e a funcionaria da Biblioteca Deisiane, de expor na Feira de Artes um resgate histórico do acervo do colégio, expondo antiguidades, livros, fotos, uniformes e momentos importantes que fazem parte da história do educandário.
E neste ambiente preparado para receber os alunos da Educação Infantil aos 5° anos, apresentou-se a história da escola, desde sua inauguração em 1929, suas transformações curriculares, socias, estruturais, administrativas e afetivas até chegarmos ao ano de 2018.
Os alunos e professores conheceram um pouco da belíssima trajetória do colégio ao longo dos seus 89 anos de atividades. E as turmas ficaram encantadas com o passado, ao mesmo tempo em que o presente e o futuro se encontram nas próximas histórias construídas por cada um de nós.