Hora do Conto, história escolhida: A ilha dos Sentimentos.

10/05/2019

Para a semana da Hora do Conto a funcionária da Biblioteca Deisiane trouxe para o momento o belo conto chamado: A ilha dos Sentimentos contando sobre as características dos sentimentos frente às dificuldades.
O Amor protagoniza esta linda história, encantando a todos com seus cuidados e carinhos, já a Tristeza, a Alegria, a Riqueza e a Vaidade representam um momento nada agradável de negação de ajuda ao próximo, mas com um maravilhoso final feliz com o sentimento do TEMPO, guardião de toda a Sabedoria e Compreensão, que nos auxilia a esperar e a controlar nossas emoções, nos transmite a tranquilidade e a reflexão de sermos seres humanos melhores para nós mesmos e o próximo.
A ilha dos Sentimentos permitiu que cada aluno e educador encontrasse dentro de si a força para lutar e controlar seus sentimentos e vibrações.