Exposição de Artes:  A “Arte dos pequenos artistas”

22/11/2017

Os alunos da Educação Infantil ao 5º ano deram um show na Exposição de Artes. Com temas sobre a natureza, os livros trabalhados no projeto literário; maquetes, relatos de visitas nas famílias, variados trabalhos artísticos coloriram os espaços da sala de apresentações. Nas telas trabalharam uma pintura usando a linguagem pictórica do artista Aldemir Martins, a técnica da fita, do rolo de papel, do giz de cera, tinta e água borrifada na garrafa. A beleza dos trabalhos, a grandeza das formas e saber que pequenas mãos elaboraram tudo aquilo deixaram as famílias muito felizes. Agradecemos ao carinho com que os pais prestigiaram a Exposição. A novidade esse ano foi a apresentação do teatro dos alunos das turmas 151 e 152 “A Pílula Falante” uma adaptação da obra de Monteiro Lobato, além da exposição de seus trabalhos artísticos.