Feira do livro 2019!As diversas formas de se ler o mundo!

29/08/2019

Em clima de encantamento pela leitura e cultura o Colégio realizou a Feira do Livro 2019 juntamente com o Cantinho das Sensações contando com a participação da Cia do Papel representada pela sra. Rosana e o escritor , ilustrador e cartunista sr Gilberto Kipper , expondo as mais variadas literaturas do mundo da leitura. No Cantinho das Sensações os alunos puderam apreciar os Cinco Sentidos através das sensações ao serem conduzidos pela personagem professora "BIBI". E com chave de ouro a Feira contou com a Peça Teatral apresentada pelos alunos das turmas do 5º ano do EF com a peça de Monteiro Lobato " O Casamento da Narizinho" que abrilhantou e encantou a todos os visitantes de EMEIS, Escolinhas de Educação Infantil demais colegas, professores e familiares que vieram prestigiar este momento maravilhoso de cultura. Agradecemos a presença de todos que fizeram este momento ser mágico.