VOLTA ÀS AULAS - 6° ano ao E.M

19/02/2019

Iniciamos dia 18 de fevereiro a volta às aulas, acolhendo a cada aluno com carinho e com desejo de vê-los felizes com o novo recomeço e certos de que a Educação se faz com o olhar de novidade a cada dia e cada ano. Damos início a este ano letivo de 2019 convictos de que a arte de recomeçar é o impulso para encantar professores e alunos e propor novas alegrias e aprendizagens dando um sentido novo a vida de cada família. A temática da palestra oferecida do 6° ao E.M foi"Conquistando Sonhos, do RS para o mundo" com o Administrador de empresas e Coaching Carlos Esau. A palestra proporcionou a abertura do ano letivo na proposta de que nossos Sonhos podem ser concretizados com dedicação e esforço e certos de que estamos a caminho do sucesso.