Palestra com a nutricionista Simone Teixeira.

30/08/2019

Esteve presente no nosso Colégio a nutricionista Simone Teixeira. Ela conversou com as turmas 141 e 142 , das professoras Lisiane e Rosa, juntamente com alguns familiares, sobre a importância de conservar uma alimentação e hábitos saudáveis na infância.
Na oportunidade ela apresentou aos alunos 10 passos para uma alimentação saudável, reforçou que devemos sempre evitar a ingestão de alimentos ricos em açucares, gorduras e sódio, assim como o consumo de refrigerantes e sucos artificiais.
A fala da nutricionista foi mais uma ação do Projeto Comendo bem, vivendo melhor. Os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas, esclarecer dúvidas e assim ampliar ainda mais os seus conhecimentos. Agradecemos a nutricionista Simone pela sua contribuição.